2023/09/17

Oxigenação



O frio penetrava na minha pele como agulhas, 

o meu corpo tremia_ não, não vou desistir!

 Abandonei as noites escuras.

Aniquilei as trevas que me prendiam.

Libertei-me das sombras que me cegavam.

Envolta em hialino véu de LUZ, corri pela noite dentro rumo à VIDA!


_Só quem vem das trevas pode amar assim a LUZ._




Oxigenação 

O Universo me acolhe com Amor,
Recebo fortes energias com ardor.

Influências negativas se afastam,
Elas não mais me atormentam…

Tenho todo poder sobre emoções,
Requer muito ânimo sem condições.

A magia do abrir braços, receber
Paz e integração do meu querer. 

Sou una comigo, com o mundo todo,
Livre de amarras, de qualquer engodo.



Nossa sugestão musical: "Stand Up" - Cynthia Erivo
Imagem: Google

🌻🌺🌻

7 comentários:

  1. Dois poemas muito originais trilhados nuns momentos maus, que acabam em paz e amor!
    Gostei muito.
    Beijos e um bom dia

    ResponderEliminar
  2. LINDAS poesias!
    E quando passamos pela escuridão valorizamos mais ainda a LUZ e a VIDA!
    E tua poesia, Roselia lembra do ser uno conosco e com o mundo e dominar nossas emoções!

    beijos praianos às duas, lindo dia! chica

    ResponderEliminar
  3. Muito importante essa "oxigenação/renovação"... bj

    ResponderEliminar
  4. Linda reflexão, Rosélia!

    Que quem não passou por tudo isso consigo dar valor à luz, ao tempo, à saúde e que não precise passar por tudo isso para valorizar o que realmente importa.

    Que nessa semana, ou melhor, que durante toda a nossa vida, as influências negativas se afastem de nós através do nosso bom pensamento.

    Abraços,
    Saúde e tempo - Simplicidade e Harmonia


    ResponderEliminar
  5. Duas magistrais poesias que amei ler, querida Roselia.
    Um carinhoso beijinho
    Verena,

    ResponderEliminar
  6. Nada mais lindo que encontrar a luz, que vem oxigenar nosso espirito e assim um viver mais pomposo sem falsos sentimentos, sem meias verdades pois viver é ser por inteiro iluminado.
    Belas inspirações amigas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Queridas amigas, Fê e Rosélia
    No título dos vossos poemas, "Oxigenação", seguimos a via que
    nos abriram com as vossas palavras, procurando renovar-nos
    interiormente.
    Afastaram as trevas que, em algum momento, nos tapava a Luz.
    Sentimo-nos integrados em algo maior que nós. A Fé e a Esperança
    de que algo bom nos está reservado e está ao nosso alcance:
    o Amor.
    Tenham dias abençoados, minhas amigas.
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar

« Quando um passarinho beija docemente uma flor e ela o acolhe com carinho, a magia da amizade acontece. »