2024/01/07

Amanheceu

Amanheceu, o céu se iluminou,

delicado véu de luz se espalhou.

Sombras da noite sucumbem no ar,

o dia nasceu, renovado, singular.


O sol desperta os seus raios dourados,

a natureza acorda em tons encantados.

A brisa sussurra segredos ao vento,

a alma desperta do seu sono lento.


A aurora pinta paisagens enfeitiçadas,

aves dançando no céu, são pinceladas.

Oh, momento mágico, doce emoção,

AMANHECEU, celebremos com paixão.



O sol brilha,

Raios brilhando e suaves,

Alegro-me!

 

O novo dia me convida

 A amar e a sorrir.

Recomeçar!

Amanhecer!

Disponho-me…

 

Há alegria em mim,

O sol AMANHECEU,

 Eu com ele,

ESPERANÇO-ME…


Nossa sugestão  musical: Amanheceu
Imagem: Pinterest

🌞🌞🌞

12 comentários:

  1. Tão linda imagem e poesias do amanhecer!
    Que saibamos e possamos ser gratas por cada dia que amanhecemos...
    beijos às duas ,tuuuuuuuuudo de bom,chica

    ResponderEliminar
  2. Mais dois poemas lindíssimos sobre algo que adoro ver "o amanhecer! As imagens são lindas.
    Beijocas às duas de um bom dia

    ResponderEliminar
  3. Amanhece o dia, amanhece o novo ano, amanhece em nós o ânimo pelos recomeços, amanhece a esperança pela Paz, amanhece a poesia que nos move e encanta... Amanhece aqui,novo dueto em versos lindos e inspiradores.
    Um 2024 cheio das belezas que a poesia derrama nos dias.
    Feliz Ano Novo, queridas!
    Carmen

    ResponderEliminar
  4. Boa tarde Amigas Fê e Rosélia,
    Lindissmos vossos poemas em que o Amanhecer nos transmite a esperança de dias melhores, mais claros e transparentes!
    Adorei este vosso sublime momento poético.
    Tenham um dia muito abençoado.
    Beijinhos fraternos de paz e bem para ambas.
    Ailime

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde:- Imagem e poemas sublimes. O meu agrado, aplauso e elogio
    .
    Feliz Ano de 2024 para si e família.
    .
    Poema: “ Amar tem o brilho das estrelas “
    .

    ResponderEliminar
  6. Um hino de fé e esperança vindo em cada amanhecer. Dois gloriosos poemas, que encantaram o meu coração.
    Beijinhos queridas amigas

    ResponderEliminar
  7. Um poema leve, inspirador e que me fez pensar em quão precioso e único é cada amanhecer. :)

    Que 2024 seja um ano de muita saúde, paz, harmonia e alegria para você e seus familiares.
    Você ainda investe na poupança?

    ResponderEliminar
  8. Amanheceu e toda a natureza canta de alegria. Os passarinhos, as flores, os raios solares e os nossos corações que dão graças por um novo dia, novo ano, novos instantes.
    Minhas amigas, Fê e Rosélia, fizeram dois poemas inspiradores que nos ajudam neste o início do ano a vislumbrar as cores do arco-íris.
    Saúde!
    Beijinhos
    Olinda

    ResponderEliminar
  9. Mais dois amanheceres muito belos no vosso canteiro, Blue Bird e Rosélia!

    Um ano melhor e mais justo para vós, queridas amigas!

    ResponderEliminar
  10. Diz se que uma boa imagem , vale mais que mil palavras, mas as vossas são precisas
    Neste caso são ambas um verdadeiro hino de esperança.
    Gostei muito.
    Abraço e brisas doces ****

    ResponderEliminar

« Quando um passarinho beija docemente uma flor e ela o acolhe com carinho, a magia da amizade acontece. »