![]() |
| Árvore no Paraíso A noite santa desce mansamente,
O Menino Deus sorri presente, A estrela beija o céu e o mar,
Na areia, o Natal vem repousar, Entre luzes, dons e gratidão,
Árvore viva, em festa e esplendor, ![]() A maior Noite Feliz se aproxima, O Bom Menino Deus nos arrima. Uma Estrela brilhará no horizonte, Luzes ao longe, da cidade ao monte. Entre brilhos e alegria, vamos todos, confraternizando com abraços, beijos. O Paraíso celestial estará em festa, Na Terra, o de boa vontade atesta. Árvores adornadas frondosas lindas, Momento sublime, solenidades belas. É um tempo abençoado, céu e mar Em uníssono estão dispostos a amar. Nossa sugestão musical:Celtic Woman - Silent Night |
✨🎄✨
Chegamos à Semana de Natal com o coração mais atento e o olhar mais sereno.
É tempo de pausa, de silêncio e de luz, tempo de acolher o que realmente importa. Entre o céu e o mar, deixamos que a esperança se aproxime devagar, como uma estrela que sabe o caminho.
Inspiradas pela pintura “Árvore no Paraíso”, de Alan Giana, partilhamos convosco estes poemas, um gesto simples de palavras nascidas da fé, da amizade e da vontade de celebrar o Natal em comunhão.
Que cada verso seja um abraço, um convite à paz e à fraternidade, e a lembrança de que o Menino Deus continua entre nós. Hoje e sempre!
Feliz Natal!
Não nos Esqueçamos que a Festa é do Menino Deus.
💚✨🎄✨ 💚


%20(1).png)
.png)
